Maria Gladys volta a desabafar e acusa filha de pegar dinheiro da aposentadoria: “Não tenho o que comer”
A atriz Maria Gladys voltou a relatar dificuldades financeiras e acusou a filha de ficar com o dinheiro de sua aposentadoria. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal Metrópoles, nesta quinta-feira (17).
Segundo a publicação, a artista enviou mensagens a um amigo identificado como Giovani, nas quais afirma estar sem recursos até mesmo para se alimentar.
“Ela pegou todo o valor da minha aposentadoria, não tenho dinheiro pra comer”, teria desabafado a atriz.
As mensagens mostram que Maria Gladys enfrenta uma situação de vulnerabilidade e pediu ajuda a pessoas próximas. A atriz afirma que Rachel, sua filha mais nova, “não resolve nada”, enquanto Maria Thereza, a primogênita, estaria utilizando o valor da aposentadoria da mãe.
Ainda de acordo com a coluna, o amigo teria respondido dizendo que viu Thereza em um bar de Copacabana, no Rio de Janeiro, o que teria abalado ainda mais a atriz.
O caso reacende um drama vivido por Maria Gladys em abril deste ano, quando ela foi encontrada desorientada nas ruas de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, pedindo ajuda. Na época, a situação gerou forte comoção entre fãs e colegas de profissão.
Na ocasião, a filha Maria Thereza chegou a se pronunciar publicamente, alegando enfrentar dificuldades financeiras e pedindo apoio para levar a mãe de volta ao Rio de Janeiro.
Atualmente, Maria Gladys tem 84 anos e é lembrada por trabalhos marcantes na televisão brasileira, em produções da Globo e do cinema nacional.


